segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não precisamos desse dinheiro todo


Internauta, observe o montante do dinheiro pago neste sorteio: R$ 194.395.200,03

Isso é dinheiro suficiente para gerar rendimentos pessoais da ordem de milhões de reais por mês. Coisa de jogador de futebol.
Nenhum ser humano suporta o tamanho dessa pressão se não for suficientemente embasado de valores e bons princípios de honestidade e, sobretudo, de educação financeira.

Não precisamos disso tudo para vivermos. Precisamos aprender que isso poderá atrair muito mais mazelas para a nossa vida do que benefícios. Isso é um revólver em ação nas mãos de um cego, ou uma majestosa flor do campo nas mãos de um guerreiro. Depende do enfoque atribuído em cada caso.
É importante trabalharmos o nosso comportamento, os nossos conceitos, pois uma grande quantidade de dinheiro implica em um grande acréscimo de poder econômico em um homem comum, e isso é como se fosse uma dose cavalar de qualquer substância em nosso organismo. Por isso, se algum dia você acertar na mega-sena ou qualquer outra loteria que lhe permita constatar que tornou-se realmente milionário, DEIXE O DINHEIRO APLICADO EM UMA CADERNETA DE POUPANÇA DO GOVERNO, RELAXE, TENTE LEVAR A VIDA COMO SE AINDA FOSSE O MESMO CIDADÃO MENOS ABASTADO, VIAJE COM A FAMÍLIA, USE O CARTÃO DE DÉBITO E PENSE SOMENTE EM APLICAR EM BENEFÍCIO COLETIVO. Deixe a vaidade bem abaixo dos pés. Ela faz muito mal!
E lembre-se de que o dinheiro não fará você melhor nem pior que o seu semelhante, apenas o deixará diferente. E se agir de forma decente, pode ter certeza de que será um canalha a menos.


                                                               Vandoís Baraúna
                                                                administrador do blog


ALGUMAS DICAS IMPORTANTES DO SITE GERASORTE
» Nunca aposte o que você não tem, gaste moderadamente.
» Cuidado ao filtrar fechamentos, o fechamento já é uma forma reduzida de apostas.
» Um palpite nunca pode ser ignorado, sempre acredite que hoje pode ser seu dia da sorte.
» Mantenha-se atualizado com os resultados e estatísticas.
» Acredite sempre que um bom jogo pode ser elaborado para um bolão entre amigos e parentes, além de poder fazer uma aposta com mais volantes, o custo rateado entre os participantes fica acessível e as chances aumentam consideravelmente.
» Se elaborar um bolão seja honesto e transparente com seus cotistas, passando todas as informações, vantagens e riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo esta empresa. Já obtive progressão salarial com seus cursos

Cursos Online na Área de Finanças

Excelentes dicas de MATEMÁTICA em DVD - seja aprovado em concursos