sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dezenas de ouro da mega-sena, segundo Alexandre Carlos e outras dicas do Taufic Darhal

O PRIMEIRO É O MEU VÍDEO, E A MANEIRA COMO REALMENTE JOGO NA LOTERIA. NUNCA FIQUEI RICO, POIS O PRÊMIO PRINCIPAL É REALMENTE BEM DIFÍCIL,  MAS GARANTO PARA VOCÊS, INTERNAUTAS, QUE PRÊMIOS PEQUENOS E COM GRANDE FREQUÊNCIA SEMPRE OCORREM.

ASSISTAM TAMBÉM AOS OUTROS VÍDEOS SOBRE O MESMO TEMA, COM OUTROS ORIENTADORES.











Caros internautas, 


Segundo os matemáticos da área de análise lotérica, existe um grupo de 15 dezenas que aparecem em 98% dos resultados. Significa que de cada 100 ganhadores das loterias, 98 apostaram usando estas dezenas, porque elas se repetem muito. Feitas as análises estatísticas, descobriu-se que existe um grupo de dezenas que é chave. Nós, os curiosos de loteria,  chamamos de “as quinze dezenas de ouro da Mega-Sena”.
As dezenas “mais importantes”: Vão aparecer em 98% dos sorteios.

São elas: 05, 07, 13, 14, 16, 25, 28, 29, 37, 38, 43, 44, 53, 54, 60.
Quando você faz uma aposta na loteria e escolhe seis números e dentro desses 6 números você não escolhe um, dois ou três desses aqui, você só tem 2% de chance de ganhar. Importante: Estas dezenas não são as mais frequentes, ou seja, não foi feita a analise de frequência e sim uma analise chamada de “desempenho” especialmente desenvolvida pelo estudioso Alexandre Carlos. Grupo de dezenas com estudos baseados em frequência é o que faz a maioria dos matemáticos de loterias, e o que acontece? Elas funcionam durante um determinado tempo, aparecem nos sorteios próximos e deixam de aparecer nos sorteios seguintes. O Alexandre fez uma analise de “desempenho” e determinou um grupo de dezenas que vão aparecer nos sorteios da mega-sena nos próximos 1 milhão de anos e para você conferir basta acompanhar os sorteios da mega-sena e verificar o aparecimento das dezenas e comprovar você mesmo o funcionamento da matemática. E o que isso significa, segundo o Alexandre Carlos? Que os sortudos que ganham na loteria marcam no seu volante uma, duas ou três destas dezenas. Significa que o ganhador de loterias vai apostar sempre em uma ou duas destas dezenas. Significa que se você apostar e não escolher estas dezenas então só terá 2% de chances de ganhar na loteria.
E ele recomenda que o usuário faça o teste “São Tomé”, conferir para crer e acompanhe os próximos sorteios da mega-sena e confira o aparecimento das dezenas “mais importantes”. Eu também recomendo que vocês façam isso.

                                                               Vandoís Baraúna




NA LOTERIA TEMOS QUE TRABALHAR DE FORMA MÚLTIPLA E EXERCER A FUNÇÃO MULTITAREFA, ANALISAR, COMBINAR, DECIDIR E JOGAR.

E por falar em MULTITAREFA, lembrei-me do amigo LUCIVAL CORCINO GOMES,  e recomendo sua empresa ARCONE, aqui em Natal, quando precisarem fazer algum tipo de serviço de REFRIGERAÇÃO, DEDETIZAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO EM CAIXA D'ÁGUA, CONSTRUÇÃO - REFORMA, PINTURA EM GERAL - DIVISÓRIA, MANUTENÇÃO EM PORTA DE ROLO E FABRICAÇÃO DE PORTÃO DE FERRO.

Liguem para ele nos telefones (84) 9193-5242, lá no Alecrim, Av. Bernardo Vieira, 2093.

Eu recomendo.

                                                                        Vandoís Baraúna
                                                                         administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendo esta empresa. Já obtive progressão salarial com seus cursos

Cursos Online na Área de Finanças

Excelentes dicas de MATEMÁTICA em DVD - seja aprovado em concursos